Office

As diferenças entre endereço comercial e fiscal

As diferenças entre endereço comercial e fiscal
Índice

Você sabe o que é Endereço Comercial? Ao criar a sua empresa, empreendedores se deparam com uma exigência incomum. Informar um endereço para registrá-la perante os órgãos públicos. Esse logradouro é chamado de Endereço Fiscal.

O que nem todo mundo sabe é que esse endereço não precisa ser o mesmo usado comercialmente. O endereço comercial é aquele que está no seu cartão de visita, página no Facebook e website.

Quer entender melhor sobre as diferenças entre Endereço Fiscal e Endereço Comercial?

Vem com a gente!

Endereço Fiscal

Empreendedores necessitam de um endereço em um local físico, seguro e adequado à sua atividade. Dessa forma podem ser a referência em todas as interações feitas com as instâncias federais, estaduais e municipais. Seja por meio de correspondências ou presenciais, não podem correr o risco de não ser considerados apto para exercer suas atividades.

Se você não tem a opção de ter um endereço próprio ou considera muito trabalhoso, você pode resolver esse problema contratando o serviço de Endereço Fiscal.

Endereço Comercial

Para quem já tem sua empresa registrada em algum logradouro, mas deseja ter um endereço privilegiado, existe a opção do Endereço Comercial.

Mesmo não parecendo algo tão importante, a localização da sua empresa faz muita diferença. Especialmente no momento de receber clientes ou divulgar seu negócio. Um escritório estrategicamente localizado, com fácil acesso e boa infraestrutura transmite uma boa imagem profissional ao seu negócio e à sua empresa.

Na At Work você tem tudo isso ao seu alcance com o Virtual Office 3.0; perfeito para quem não precisa estar diariamente no escritório, mas precisa da solidez e confiança de um lugar para receber suas entregas e correspondências importantes. Você também poderá contar com descontos exclusivos na contratação de outros serviços oferecidos por aqui.

Qual serviço é recomendado para a minha empresa?

O serviço de endereço comercial também é indicado para quem já tem a empresa registrada. A diferença é se deseja um endereço de prestígio para ter liberdade de expandir seu negócio.

O endereço fiscal é para empreendedores iniciantes que necessitam de um endereço para registrar sua empresa. Se você está abrindo o seu negócio procure por um endereço fiscal que transmita profissionalismo e possa ser usado também como endereço comercial.

Agora que você sabe melhor sobre as características dos dois tipos de endereço e suas diferenças, escolha aquele que for melhor para você. Bons negócios!

 

>> Leia também: As 3 Ferramentas de Gestão que Todo Profissional Liberal deveria Usar <<