Escritório Virtual
Agilize a abertura da sua empresa em um mundo cada vez mais digital.
Escritório virtual para sua empresa. Online e sem burocracia. Ajudamos a abrir ou transferir a sua empresa para que você possa focar no seu negócio. O tempo é seu principal ativo, fique livre dos custos com um escritório físico. Tenha uma estrutura incrível disponível sempre que precisar. Uma mensalidade, muitos benefícios!

Sua empresa em dia e regular perante os órgãos federais e municipais. Toda documentação e licenças de funcionamento necessárias a sua disposição.
Um lugar único para transmitir ainda mais credibilidade e confiança, simplificar a burocracia, acelerar seu crescimento e gerar negócios.
O jeito mais fácil para abrir sua empresa e emitir notas fiscais rapidamente. Abra o seu CNPJ online, sem sair de casa.
Separe sua vida pessoal da empresa, mantenha seu endereço residencial em sigilo.
Elimine custos com escritório físico. Diga adeus ao aluguel, condomínio, IPTU e muitas outras despesas e trabalhe de onde quiser. Abra ou transfira sua empresa para um escritório que combine com o seu negócio sem investimentos.
Simplifique sua rotina e aproveite melhor o seu tempo. Não perca tempo e dinheiro com deslocamentos para regiões com grande concentração de veículos e pessoas.
Sempre que precisar, receba seus clientes com conforto, descrição e conveniência em um local com fácil acesso. Feche negócios mais rápido com mais rentabilidade.
Online, sem sair de casa.
Fazemos o gerenciamento e escaneamento gratuito das suas correspondências em nossa plataforma. Receba notificações em tempo real. Tambem recebemos suas entregas e encomendas quando precisar.
Entenda como funciona sua reserva:
1º passo
Envio de documentação
2º passo
Confecção de contrato online
3º passo
Faturamento
4º passo
Ativação e/ou envio de documentação.
Envio imediato de documentação completa:
IPTU
Documento com o código do imóvel necessário para a abertura ou transferência da pessoa jurídica.
Comprovante de endereço
Comprovante de endereço complementar ao contrato de prestação de serviços para formalização de abertura de conta bancaria, cadastro em fornecedores, parceiros e clientes.
AVCB
Garantia de regularidade do imóvel, adequação aos requisitos técnicos de segurança e prevenção contra incêndios emitido pelo Corpo de Bombeiros.
Certidão
Certidão da PMSP autorizando o uso comercial do endereço contratado.

Receba nossa apresentação por e-mail.
Preencha o formulário e receba mais informações e imagens do espaço.

Perguntas Frequentes.
-
Qual a diferença entre endereço comercial e fiscal?
O endereço comercial é utilizado para informar o endereço em interações com o mercado como clientes, fornecedores e parceiros. Também é utilizado no Google Meu Negócio. O endereço fiscal é o endereço registrado na Receita Federal, JUCESP e Caixa Econômica, interações com o poder público. É considerado o endereço oficial da empresa. Utilizado para abrir ou transferir empresas já em atividade.
-
A solução de escritório virtual é legal?
Sim, absolutamente. Esses serviços são legalmente permitidos e utilizados amplamente por muitos segmentos. Baseado em novos modelos de trabalho essa solução é cada vez mais utilizada como uma referência de endereço, interações de mercado e com órgãos públicos. Solução ágil e econômica para novas empresas.
-
Escritório virtual é tudo igual?
Não é. É importante escolher um local que esteja com todos os documentos necessários em dia para que a sua empresa não tenha surpresas negativas. Observar as avaliações de clientes e histórico da empresa também é bem importante. É fundamental escolher um espaço que tenha aderência ao seu negócio, arquitetura, perfil e ambiente. Isso pode fazer a diferença quando seu cliente pesquisa a sua empresa ou você irá atendê-lo presencialmente no escritório.
-
Como funciona a gestão de correspondências?
As correspondências passam por triagem, identificação e lançamento em nossa plataforma no momento que chegam ao escritório. Você receberá uma notificação em tempo real do recebimento do documento e suas informações básicas. Os clientes podem optar pela digitalização do documento, retirada pessoalmente ou autorizar o descarte da correspondência.
-
Tenho acesso a salas de reuniões?
Sim, você tem acesso e poderá usar sempre que precisar. Consulte valores e salas disponíveis. São cinco salas no total para atender a sua necessidade.
-
Como reservar as salas de reuniões?
Você receberá um login e uma senha para acesso a área do cliente, pela plataforma você conseguirá visualizar todas as agendas das salas e efetuar sua reserva online com autonomia. Para mais informações sobre a sala de reuniões.
-
Posso cancelar o serviço?
Sim, para planos mensais basta comunicar com 60 dias de antecedência, não é cobrado multa. Para planos anuais, o contrato tem a duração de 12 meses com renovação automática após esse período, se você desejar cancelar nos avise com até 30 dias da renovação. Nos dois casos é necessário realizar a transferência da empresa para o novo endereço e nos envie o comprovante da alteração para que seja efetivada o pedido de cancelamento.
-
A minha empresa tem Inscrição Estadual, posso contratar esse serviço?
Para grande parte das atividades é permitido a contratação do domicílio fiscal com Inscrição Estadual, no entanto, nossa área jurídica fará um diagnóstico prévio sem custo considerando algumas características da atividade, se houver a sinalização positiva da nossa área jurídica poderemos seguir com o processo.