Telefonia

Conecte seus clientes com seu time em qualquer lugar do mundo.

Somos especialistas em melhorar a experiência de atendimento dos seus clientes. Otimize seu tempo com economia na gestão de atendimento. Uma mensalidade, muitos benefícios.

Transmita ainda mais confiança e credibilidade ao seu cliente com o suporte de um time profissional e dedicado que adora atender!

Sem investimentos em equipamentos, suporte ou licenças.

Tenha mais tempo, seja ainda mais produtivo sem alterar as suas programações enquanto garantimos o atendimento do seu cliente.

Alta disponibilidade durante o horário contratado com redundância de secretarias compartilhadas para atender seu cliente.

Recrutamos, selecionamos e treinamos o time de atendimento. Toda a gestão de folha de pagamento, benefícios, licenças e afastamentos são de nossa responsabilidade.

Seja mais produtivo para cumprir a sua agenda e compromissos, garantimos o atendimento do seu cliente.

Ideal para:

Advogados e Autônomos

Credibilidade para o seu negócio e garantia de que as ligações serão atendidas.

Serviços Profissionais

Atendimento, gerenciamento e distribuição de interações para times de todos os tamanhos.

SAC

Serviço de atendimento ao cliente para atender elogios, críticas, sugestões ou solicitações de serviços.

Projetos Especiais

Temos plataformas criadas com altos níveis de flexibilidade e adaptabilidade.

Entenda como seu atendimento e solução de telefonia vai funcionar:

Realizamos as notificações das ligações por e-mail ou podemos transferir as ligações em tempo real para os ramais da sua equipe.

1º passo

Entregamos um número exclusivo da sua empresa.

Junto com nossa operadora, disponibilizamos um numero de telefone exclusivo com canais simultâneos de atendimento.

2º passo

Definimos o padrão de atendimento.

Definimos todos os detalhes com a equipe de atendimento, possibilidades de transferências ou anotação dos recados.

3º passo

Software e notificações

Instalamos os ramais virtuais nos devices que iremos transferir as ligações ou fazemos as configurações dos e-mails que receberão os recados.

4º passo

Orientações de uso.

Orientamos os usuários sobre detalhes da solução e agendamos o Go Live.

Receba nossa apresentação por e-mail.

Preencha o formulário e receba mais informações e imagens do espaço.




    Perguntas Frequentes.