Agilize a abertura da sua empresa em um mundo cada vez mais digital.

Online e sem burocracia. Fique livre dos custos fixos do escritório físico.

Escritório virtual. Flexibilidade para um mundo em transformação constante.

O jeito mais fácil para abrir sua empresa e emitir notas fiscais rapidamente. Abra o seu CNPJ online, sem sair de casa.​

Elimine custos com escritório físico. Diga adeus ao aluguel, condomínio, IPTU e muitas outras despesas e trabalhe de onde quiser. ​

Sua empresa em dia e regular perante os órgãos federais e municipais. Toda documentação e licenças de funcionamento necessárias à sua disposição​.

Um lugar único para transmitir ainda mais credibilidade e confiança, simplificar a burocracia, acelerar seu crescimento e gerar negócios.​

Separe sua vida pessoal da empresa, mantenha seu endereço residencial em sigilo.​

Um escritório que combine com o seu negócio sem investimentos.​

Simplifique sua rotina e aproveite melhor o seu tempo. Não perca tempo e dinheiro com deslocamentos para regiões com grande concentração de veículos e pessoas.​

Sempre que precisar, receba seus clientes com conforto, descrição e conveniência em um local com fácil acesso. Feche negócios mais rápido com mais rentabilidade.​

Fazemos o gerenciamento e escaneamento gratuito das suas correspondências em nossa plataforma. Receba notificações em tempo real. Tambem recebemos suas entregas e encomendas quando precisar.​

Envio imediato e documentação completa

IPTU

Documento com o código do imóvel necessário para a abertura ou transferência da pessoa jurídica.

Comprovante de endereço

Complementar ao contrato de prestação de serviços para formalização de abertura de conta bancaria, cadastro em fornecedores, parceiros e clientes.

AVCB

Garantia de regularidade do imóvel, adequação aos requisitos técnicos de segurança e prevenção contra incêndios emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Certidões

Certidão da PMSP autorizando o uso comercial do endereço contratado.

Resultados. At Work em números.

+6 anos de mercado

Experiência a seu favor.

+ de 20 salas

Acompanhamos seu crescimento.

+1.000 clientes atendidos

Que confiam na gente.

+700m de escritório

Ajudamos voce a melhorar a experiencia do seu cliente e da sua equipe.

+10.000 horas de sala de reunião

Adoramos receber pessoas!

98,6%

É o índice de satisfação de nossos clientes.

Aqui, o seu negócio acontece.

Marcas.​ Conquistamos a confiança de empresas de todos os tamanhos.

Depoimentos. Histórias e palavras que não tem preço.

Kelly Plata
Kelly PlataEspinela Corretora
Read More
"Após muitos anos de experiencia no mundo corporativo decidimos dar“Minha experiência com a At Work é maravilhosa, encontrei um espaço acolhedor, aconchegante, um ambiente impecável com a limpeza e silencioso... A At Work é nota 10.”
Nelson Karsokas
Nelson KarsokasPorofil Filtros Industriais
Read More
Nós da Porofil Filtros Industrias, podemos dizer que a At Work faz a diferença em nosso dia a dia. Seja na cordialidade dos atendimentos, no ambiente agrafável ou mesmo na estrutura bem montada para que possamos nos dedicar ao que importa para o nosso negócio. É um prazer poder compartilhar desse espaço e estamos muito satisfeitos aqui.
Bruno Sarmento
Bruno SarmentoSarmento Advocacia
Read More
O espaço da At Work atende com perfeição as necessidades do meu escritório: salas com televisão que integra ao computador, localização privilegiada, estacionamento para os clientes e uma sala de espera bem aconchegante.
Claudia Costa
Claudia CostaCComunika
Read More
“Quando conheci a At Work, em março de 2017, fiquei encantada com a estrutura, acomodação e o melhor a “cara” da CComunika, e consequentemente a minha... A At Work é a nossa segunda casa!”
Leonardo Rani
Leonardo RaniKnow How Services
Read More
Estamos muito satisfeitos com os excelentes serviços realizados pela At Work. Agradecemos o excelente desempenho e o comprometimento das equipes de profissionais, visando atender as nossas expectativas.
Rafael Lima
Rafael LimaRalife Engenharia
Read More
Eu não imaginava que um coworking iria ajudar a alavancar minha empresa. Na At Work eu tive a oportunidade de criar o meu negócio, em um escritório bem localizado, um ambiente com toda a infraestrutura necessária e o melhor, com um baixo custo mensal. Hoje eu tenho certeza que o crescimento da minha empresa está diretamente relacionado ao fato de estarmos aqui.
Mariana Gioia
Mariana GioiaGioia Advogados
Read More
Quando meu escritório veio para At Work, era para ficar alguns meses, até montarmos outro. Encontramos um excelente ambiente, como uma família, uma infraestrutura moderna e disponível, como a de grandes escritórios, e o melhor, pude me dedicar exclusivamente ao meu trabalho. Estamos completando quatro anos de parceria e só temos a agradecer a equipe At Work.
Reinaldo Tcholakian
Reinaldo TcholakianCapital Negócios
Read More
Quando chegamos na At Work, há pouco mais de quatro anos, nós encantamos com a estrutura e não poderiamos ter escolhido melhor. A equipe conta com uma empatia que jamais vimos em um lugar algum. É um local tranquilo, acolhedor e nos dá a oportunidade de construir networking e fazer amigos. Ser cliente At Work é um grande prazer, unindo o melhor na relação sutos benefícios em um só lugar.
Previous
Next

Links rápidos. Direto ao ponto!

Privacidade, conveniência e conforto.

Venha conhecer o nosso espaço.

Combinações que atendem sua necessidade.

Nos conte mais sobre o seu negócio.

Dúvidas frequentes.

O endereço comercial é utilizado para informar o endereço em interações com o mercado como clientes, fornecedores e parceiros. Também é utilizado no Google Meu Negócio. O endereço fiscal é o endereço registrado na Prefeitura Municipal de São Paulo, Receita Federal, JUCESP, Caixa Econômica Federal e Secretaria da Fazenda Nacional. Em interações com o poder público é considerado o endereço oficial da empresa. Utilizado para abrir ou transferir empresas já em atividade.

Sim, absolutamente. Esses serviços são legalmente permitidos e utilizados amplamente por muitos segmentos. Baseado em novos modelos de trabalho, essa solução é cada vez mais utilizada como uma referência de endereço, interações de mercado e com órgãos públicos. Solução ágil e econômica para novas empresas.

Não é. É importante escolher um local que esteja com todos os documentos necessários em dia para que a sua empresa não tenha surpresas negativas.  

É fundamental escolher um espaço que tenha aderência ao seu negócio, arquitetura, perfil e ambiente. Isso pode fazer a diferença quando seu cliente pesquisa a sua empresa ou quando você precisar atendê-lo presencialmente no escritório.

Observar as avaliações de clientes e histórico da empresa também é bem importante.

As correspondências passam por triagem, identificação e lançamento em nossa plataforma no momento que chegam ao escritório. Você receberá uma notificação em tempo real do recebimento do documento e suas informações básicas.

Os clientes podem optar pela digitalização do documento, retirada pessoalmente ou autorizar o descarte da correspondência.

Sim, você tem acesso e poderá usar sempre que precisar. Consulte valores e salas disponíveis.

Você receberá um login e uma senha para acesso a área do cliente. Pela plataforma você conseguirá visualizar todas as agendas das salas e efetuar sua reserva online com autonomia. Para mais informações sobre a sala de reuniões clique aqui. (LINK) LP salas de reunião

Sim, para planos mensais basta comunicar com 60 dias de antecedência, não é cobrado multa.

Para planos anuais, o contrato tem a duração de 12 meses com renovação automática. Após esse período, se você desejar cancelar nos avise com até 30 dias da renovação.

Sim, nos dois casos é necessário realizar a transferência da empresa para o novo endereço. O cancelamento só será efetivado após recebermos os comprovantes de transferência. 

ssa proposta é apenas para empresas de serviços sem inscrição estadual. Para empresas que contenham inscrição estadual é necessário uma análise de viabilidade por parte da nossa área jurídica, não há custos para essa análise. Havendo sinal verde da área jurídica, enviaremos a proposta a você.