Escritório Virtual

Agilize a abertura da sua empresa em um mundo cada vez mais digital.

Escritório virtual para sua empresa. Online e sem burocracia. Ajudamos a abrir ou transferir a sua empresa para que você possa focar no seu negócio. O tempo é seu principal ativo, fique livre dos custos com um escritório físico. Tenha uma estrutura incrível disponível sempre que precisar. Uma mensalidade, muitos benefícios!

Sua empresa em dia e regular perante os órgãos federais e municipais. Toda documentação e licenças de funcionamento necessárias a sua disposição.

Um lugar único para transmitir ainda mais credibilidade e confiança, simplificar a burocracia, acelerar seu crescimento e gerar negócios.

O jeito mais fácil para abrir sua empresa e emitir notas fiscais rapidamente. Abra o seu CNPJ online, sem sair de casa.

Separe sua vida pessoal da empresa, mantenha seu endereço residencial em sigilo.

Elimine custos com escritório físico. Diga adeus ao aluguel, condomínio, IPTU e muitas outras despesas e trabalhe de onde quiser. Abra ou transfira sua empresa para um escritório que combine com o seu negócio sem investimentos.

Simplifique sua rotina e aproveite melhor o seu tempo. Não perca tempo e dinheiro com deslocamentos para regiões com grande concentração de veículos e pessoas.

Sempre que precisar, receba seus clientes com conforto, descrição e conveniência em um local com fácil acesso. Feche negócios mais rápido com mais rentabilidade.

Fazemos o gerenciamento e escaneamento gratuito das suas correspondências em nossa plataforma. Receba notificações em tempo real. Tambem recebemos suas entregas e encomendas quando precisar.

Entenda como funciona a contratação:

1º passo

Envio de
documentação

2º passo

Confecção de
contrato online

3º passo

Faturamento

4º passo

Ativação e/ou envio
de documentação.

Envio imediato e documentação completa:

IPTU

Documento com o código do imóvel necessário para a abertura ou transferência da pessoa jurídica.

Comprovante de endereço

Comprovante de endereço complementar ao contrato de prestação de serviços para formalização de abertura de conta bancaria, cadastro em fornecedores, parceiros e clientes.

AVCB

Garantia de regularidade do imóvel, adequação aos requisitos técnicos de segurança e prevenção contra incêndios emitido pelo Corpo de Bombeiros.

Certidão

Certidão da PMSP autorizando o uso comercial do endereço contratado.

Conheça nossos planos de escritório virtual.

Preencha o formulário e receba mais informações e imagens do espaço.

Perguntas Frequentes.

O endereço comercial é utilizado para informar o endereço em interações com o mercado como clientes, fornecedores e parceiros. Também é utilizado no Google Meu Negócio. O endereço fiscal é o endereço registrado na Receita Federal, JUCESP e Caixa Econômica, interações com o poder público. É considerado o endereço oficial da empresa. Utilizado para abrir ou transferir empresas já em atividade.

Sim, absolutamente. Esses serviços são legalmente permitidos e utilizados amplamente por muitos segmentos. Baseado em novos modelos de trabalho essa solução é cada vez mais utilizada como uma referência de endereço, interações de mercado e com órgãos públicos. Solução ágil e econômica para novas empresas.

Não é. É importante escolher um local que esteja com todos os documentos necessários em dia para que a sua empresa não tenha surpresas negativas. Observar as avaliações de clientes e histórico da empresa também é bem importante. É fundamental escolher um espaço que tenha aderência ao seu negócio, arquitetura, perfil e ambiente. Isso pode fazer a diferença quando seu cliente pesquisa a sua empresa ou você irá atendê-lo presencialmente no escritório.

As correspondências passam por triagem, identificação e lançamento em nossa plataforma no momento que chegam ao escritório. Você receberá uma notificação em tempo real do recebimento do documento e suas informações básicas. Os clientes podem optar pela digitalização do documento, retirada pessoalmente ou autorizar o descarte da correspondência.

Sim, você tem acesso e poderá usar sempre que precisar. Consulte valores e salas disponíveis. São cinco salas no total para atender a sua necessidade.

Você receberá um login e uma senha para acesso a área do cliente, pela plataforma você conseguirá visualizar todas as agendas das salas e efetuar sua reserva online com autonomia. Para mais informações sobre a sala de reuniões acesse aqui.

Sim, para planos mensais basta comunicar com 60 dias de antecedência, não é cobrado multa. Para planos anuais, o contrato tem a duração de 12 meses com renovação automática após esse período, se você desejar cancelar nos avise com até 30 dias da renovação. Nos dois casos é necessário realizar a transferência da empresa para o novo endereço e nos envie o comprovante da alteração para que seja efetivada o pedido de cancelamento.

Para grande parte das atividades é permitido a contratação do domicílio fiscal com Inscrição Estadual, no entanto, nossa área jurídica fará um diagnóstico prévio sem custo considerando algumas características da atividade, se houver a sinalização positiva da nossa área jurídica poderemos seguir com o processo.

Olá, Posso te ajudar hoje?